sexta-feira, 13 de julho de 2007

Eu já mordi um coleguinha!!!

Oi Galera!!!
Essa semana fui destaque na reunião da escolinha...

Tudo porque eu fiz um carinho diferente no amigo Kauã! Eu adoro tanto ele que exagerei na dose! Dei uma mordida naquela bochecha rosada e gorducha!!!
Mas acho que ele não gostou e puxou meu cabelo!

Foi tudo sem intenção de machucar, aliás, nós bebês nem sabemos o que isso significa, pois nós só queremos amar e nos expressar...
Nessa fase da vida a gente prova o mundo com a boca...
A prof Jaci e a Prof Ruth explicaram isso para os pais...
Tudo bem, todo mundo entendeu que não foi por mal e sim por amor!!!

Ah! quero aproveitar e mandar um grande e babado beijo pra prof Ruth que tá de aniver amanhã,dia 14! Eu não perguntei a idade pq todo mundo diz que é faltade educação.

Feliz teu dia minha querida professora Ruth!!!

Um abraço amigo de urso.
Huguinho

Nenhum comentário: